Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a Geovane Walker informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, suas quantidades e o estoque disponível. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Horário de entrega e agendamento

A Geovane Walker efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega esteja localizado em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes.

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado pelo local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Geovane Walker poderá disponibilizar para que o cliente venha buscar no local (fábrica).

Condições da entrega

A Geovane Walker entregará os Produtos adquiridos embalados. O cliente ou pessoa por ele autorizada, desde que maior de 16 anos, deverá estar em casa em horário comercial na data agendada para entrega. Ressaltando que caso não haja nenhum responsável no local no ato da entrega, o produto retornará e será feito novo contato para agendamento, havendo cobrança de um novo frete.

Caso seja solicitada a montagem no local, será cobrada uma taxa pela visita do profissional de R$ 100,00 (cem reais) apenas para Feira de Santana, BA. A entrega ocorrerá apenas no endereço informado no ato da compra.

A Geovane Walker não se responsabiliza por problemas de colocação dentro do local da entrega, cabendo ao cliente informar no ato da compra a situação de acesso para a montagem do produto, bem como a existência de regras de condomínio, levando em consideração a possível dificuldade de passagem e entrada do produto até a área da montagem. Em casos de entrega onde o local a ser montado o produto for superior a 3 metros de altura, o cliente terá que contratar o serviço de içamento, assumindo a responsabilidade.

Diversos

Alterações do pedido: A Geovane Walker não aceitará alterações do pedido após a inicialização do processo de fabricação.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, ocorrências naturais (chuvas, enchentes) ou humanas (greves, manifestações, acidentes), conhecidas como eventos de caso fortuito e força maior, ou até mesmo a falta do material escolhido no ato da compra. Nestes casos, a Geovane Walker fará o possível para manter o Cliente informado sobre o problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

É responsabilidade do cliente ler toda a nossa política de entrega e termos de garantia.